Políticas de Atendimento
1. Consultas de Retorno
- Após a consulta otorrinolaringológica e pediátrica, o paciente tem direito a uma consulta de retorno no prazo de até 15 dias corridos a partir da data do atendimento médico. Obs: Para as especialidades de Neuro Adulto, Neuro Infantil, Mastologia e Dermatologia, o retorno é de até 30 dias.
- Após esse período, a consulta será caracterizada como nova consulta, e será realizada uma nova cobrança.
- Atenção: Se forem solicitados exames, organize-se para que o retorno aconteça dentro do prazo estipulado.
⚠️ Importante: Não haverá exceções para o prazo estabelecido.
2. Cancelamentos e Remarcações
- Cancelamentos devem ser informados com pelo menos 24 horas de antecedência.
- Em caso de não comparecimento ou aviso fora do prazo, poderá ser aplicada cobrança de taxa ou perda do horário sem compensação.
3. Pagamentos
- Os pagamentos podem ser realizados via cartão de crédito, débito e PIX.
- Para confirmar a consulta, é necessário descrever, se for o caso: depósito prévio.
4. Exames e Resultados
- É responsabilidade do paciente trazer os resultados dos exames no dia do retorno.
- Não nos responsabilizamos por atrasos na entrega de exames que inviabilizem o retorno dentro do prazo.
5. Pontualidade
- Solicitamos que os pacientes cheguem com 10 minutos de antecedência ao horário agendado.
- Atrasos superiores a 15 minutos podem implicar no reagendamento da consulta.
Dúvidas? Entre em contato pelo WhatsApp 55 (11) 99877-7663 ou ligue para (11) 4990-7663. Estamos à disposição para ajudar!